quinta-feira, 23 de abril de 2015

Unhas do dia: banho de chuva + película

Bom dia meus amores! 

Hoje é quinta-feira e trago à vocês um posts sobre .. UNHAS DO DIA êee finalmente né gente? Fazia tempo que não fazia esse tipo de post, mas como havia dito no post anterior, minhas unhas estão em tratamento, sim, elas estavam totalmente curtas e quebradiças então resolvi cortá-las todas do mesmo tamanho e cuidar toda semana. 
Elas ainda não estão 100%, falta muito ainda para ficarem perfeitinhas do jeito que eu quero.. mas como esse blog começou com posts sobre esmaltação, não poderia deixar de fazer esse tipo de post, então cá estou eu.

Confere aí!

Gente, o esmalte escolhido foi o Banho de Chuva da Colorama, e essa película linda e fofa de lacinhos que eu mesma fiz :D Ah, e esse esmalte aí é novo viu? comprei semana passada ♥ 

Antes de esmaltar as unhas, passei uma camada do meu fortalecedor caseiro (clique aqui para ver o post) e depois esmaltei normalmente com o esmalte Banho de Chuva. Ele precisou de 2 camadas para ficar tudo certinho. 
Depois apliquei a película no dedo anelar, e pronto. Para finalizar, uma camada de extra brilho de sua preferência.. eu usei um da Impala da embalagem roxinha.

Confere aí o resultado.


Como vocês podem ver, as unhas estão arredondadas e não estão lá essas coisas. Mas espero que tenham gostado do post.

Fiquem com Deus, mil beijos e até o próximo post. Bom fim de semana para todos e todas :D amanhã já é sexta-feira !!!! 


44 comentários:

  1. Que delicadeza, adorei!!!!!!

    Grande beijo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas! Adorei. Como que fez a película? Fiquei curiosa haah

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique!
      Obrigada pela visita, elogio e comentário <33
      Em breve faço o post de como "fabrico" as minhas películas, fica ligadinha no blog!
      beijos

      Excluir
  3. Adorei essa cor! Ficaram linda! Amo usar peliculas também!
    Parabéns pelo blog! Sucesso!
    https://www.facebook.com/dignissimavaidade
    FanPage: https://www.facebook.com/dignissimavaidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa!
      Obrigada pelo comentário e motivação.
      beijos, volte sempre!

      Excluir
  4. Ainda bem que crescem né...também estou tratando mais das minhas.

    Bela combinação, amei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ainda bem mesmo haha. Que bom, cuidar das unhas é ótimo!
      obrigada pelo comentário, beijos

      Excluir
  5. Serio que vc que fez nossa tah muito perfeitinha e certinha eu n conseguiria nunca hehe faz um post ensinando pf haha

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana!
      Obrigada querida, foi eu mesma que fiz a película haha, em breve vou fazer um post ensinando pode deixar! beijos

      Excluir
  6. Adorei as unha Elo! ja estou te seguindo! bjsss

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella! Que bom que gostou das unhas, obrigada por seguir. beijos

      Excluir
  7. A cor sem o flash ficou maravilhosa!!! E eu acho lindo unhas curtinhas, sério. Na minha opinião está linda assim. Elo, faz um post dando dicas para fortalecer a unha, a minha também está super quebradiça e fina. Beijos, http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Whenia!
      Eu fiquei apaixonada pela cor <33 Eu particularmente gosto de unhas mais compridas e quadradinhas, mas obrigada pelo elogio :D
      Pode deixar, em breve faço um post dando dicas para fortalecer.. beijos

      Excluir
  8. Acheeei muito bonitaa a manii <3
    Amo azul.O tom mudou com o uso do flash, né?

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    https://www.youtube.com/watch?v=w9ZmCz-iY4s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Também amo azul hahaha, sim o tom mudou com o flash por isso coloquei uma foto sem flash e outra com flash.
      beijos

      Excluir
  9. Na moral véi. Depois de ler tantos blogs falando do assunto, to quase começando a usar esmaltes rs.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha adorei esse comentário!
      Nada contra meninos usarem esmaltes (mas incolor né por favor hahahah)
      abraços, obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Esse esmalte tem uma cor linda. Eu amo essa coleção da Colorama.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!
      Realmente, essa cor é diva. :D Eu amo não só a coleção, mas todos os esmaltes da Colorama <33 é muito amor
      beijos

      Excluir
  11. Oi minha flor
    que lindo esse esmalte amei essa película
    muito linda;)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis! (adorei o nome)
      Obrigada, também amei hihi<33
      beijos

      Excluir
  12. Eu tenho esse esmalte *-* Acho super lindo!

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ele tá bem famosinho né? já vi muitas fotos dele no Instagram!!!
      amei <33
      beijoss

      Excluir
  13. Arrasou com esse post, muito bom!
    Bju Bjus

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Que cor linda, amei as nails arts....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!
      A cor é realmente linda mesmo né? obrigada, bjss

      Excluir
  15. Olá Flor, como está?
    Que esmaltação linda, amei essa pelicula de lacinhos <33

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas! Estou bem e vocês? :D
      Ain, obrigada meninas.. também adorei a combinação. <33
      beijoss

      Excluir
  16. Adorei essa cor! Engraçado ficar tão diferente na foto com flash! Super fofa essa película também.
    Beijos!

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Sim, com flash a cor ficou mais azulada.. porém ele é um tom mais de verdinho :/ <33
      A foto sem flash é a cor real (:
      beijos

      Excluir
  17. Sim linda eu gostei, aqui na Suíça muitas mulheres pintam as unhas nesse estilo que você pintou rsrs, e as minhas também estou super quebradiças, preciso fazer tratamento urgente rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia!
      Você mora na Suiça? Que chique haha
      Fica ligadinha, que em breve irei fazer um post de dicas para fortalecer as unhas tá?
      beijos

      Excluir
  18. Que lindas que ficaram! Amei a combinação <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane!
      Obrigada querida, também curti a combinação.
      beijoss

      Excluir
  19. Ficou incrivel flor.
    Achei esse lacinho super delicados ficou uma graça a mani com eles (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Também achei que ficou delicadinho, adoro esse estilo <33
      beijos

      Excluir
  20. Mas que lindas e delicadas!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto muito de esmaltes escuros, mas cores delicadas como essa, sempre tem seu lugar! A,ei sua mani, a cor do esmalte e a película ficaram uma fofura. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Também sou fã de esmaltes escuros, principalmente no inverno.. acho um luxo! E concordo contigo, cores delicadinhas sempre tem seu lugar né ahaha. Obrigada pelo elogio e comentário.
      beijos

      Excluir

Compartilhe nas redes sociais