sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Unhas do dia

Olá, hoje o post é sobre UNHAS DO DIA êee! Desta vez não usei nenhuma película :/ (aah), mas garanto que vocês vão gostar do mesmo jeito. E olha só, minhas unhas estão crescendo e ficando mais fortinhas.. (será que é por causa do fortalecedor caseiro? tomara que sim!). Bom, vejam o resultado e o que usei nas minhas unhas:
O esmalte usado foi o CHOCOLATE da Colortrend.
O que usei antes e depois:
1. Base fortalecedora de alho e cravo - Passei antes do esmalte, apenas uma camada.
2. E para finalizar, passei uma mistura que eu fiz de extra brilho com óleo secante com alguns cravos também (passei depois de esmaltar as unhas).
RESULTADO:
Espero que tenham gostado! Confiram os posts mais antigos, garanto que irão gostar! Um beijo :* E até o próximo post, ou tutorial .. ;D



2 comentários:

  1. Vi a dica do cravo no esmalte e fiz, mas pra mim não dá muito certo. :/
    De alho fede? Bjão

    ESTA ROLANDO SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou testando a do cravo com alho nas minhas unhas para ver se da realmente certo. Em relação ao cheiro logo quando tu passa a base fica um cheirinho ruim sim e bem forte, ali eu ainda passei duas camadas do esmalte por cima da base com alho e ficou o cheiro ainda, mas no outro dia já sai. Pra "camuflar" o cheiro forte de alho, procura colocar mais cravinhos junto :D

    ResponderExcluir

Compartilhe nas redes sociais