quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Unhas do dia

Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. :D Hoje venho com mais um post sobre Unhas do Dia, êee! Usei 3 esmaltes novos (clique aqui para ver os outros esmaltes novos no post de comprinhas), dentre eles são: um azul, um laranja e um branco. Vejam:
Dessa vez não usei nenhuma base antes de esmaltar, mas sim um Extra Brilho - Ana Hickmann - depois passei duas camadas do Husky - Risqué -  (apenas em 3 dedos: minguinho, indicador e dedão rs), no dedo anelar e médio passei duas camadas do Risoto de Mandioquinha - Risqué - e para a decoração da unha (florzinhas), usei o Bianco Puríssimo - Risqué - , para finalizar, mais uma camada de extra brilho. Ah, e as "bolinhas" da decoração, fiz com o Husky também, vejam o resultado:

Não abandonei minhas películas não hein, quis fazer alguma coisa diferente, e como não tenho muita habilidade em fazer decoração ficou assim. Espero que tenham gostado desse post, e se ainda não viu os posts antigos, te convido para ver, pois estão bem legais. Um beijo e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nas redes sociais